terça-feira, 8 de abril de 2008

Psicologia. Formação. Serviços de Saúde - Apresentamo-nos...



Procurando perspectivar o indivíduo numa vertente bio-psico-social, em que o Todo é diferente da soma das Partes, a Intervenção Psicológica na Clínica Dasein procura ajudar a construir com a Pessoa um projecto de Existência e a optimizar um todo coerente, organizado e pertinente para cada um, dentro do seu contexto particular e único.


Reunindo as diversas áreas da Psicologia - Clínica, Educacional, Social, da Saúde, do Desporto e Actividade Física, entre outras - com outras áreas de intervenção ao nível da Saúde - Terapia da Fala, Nutrição, Medicina, Enfermagem, Fisioterapia/Massagem - e da Formação - desenvolvimento de competências pessoais, sociais e profissionais - procuramos acompanhar o indivíduo ao longo das diferentes fases do ciclo de vida, objectivando responder às necessidades, tão divergentes, que vão surgindo ao longo do tempo e em momentos de crescimento diversos.


Assim, acompanhamos o Ser Humano, desde o ventre materno e à relação única que se desenvolve nesta fase tão importante da vida, à primeira e segunda infância, passando pela adolescência, vida adulta, maturidade e terceira idade.



Para tal contamos com profissionais com uma variedade multifacetada ao nível da formação, que o procurarão acompanhar, corresponder às suas necessidades e com os quais poderá contar, quer na prestação de serviços no nosso espaço, quer no domicílio ou ainda nas instalações dos nossos parceiros. Contamos com parcerias com diversas instituições que nos permitem promover e prestar serviços de qualidade de modo acessível.


Procuramos prestar serviços caracterizados pela qualidade técnica, experiência e consciência social, sempre com humanidade, competência e dedicação, garantindo um apoio personalizado em que o essencial é o equilíbrio e a qualidade de vida do indivíduo e dos grupos ao longo de toda a vida.




Todos os nossos serviços e actividades desenrolam-se sempre num ambiente acolhedor e muito familiar. Fica, desde já, o convite para nos vir conhecer pessoalmente.