segunda-feira, 14 de julho de 2008

Barrigas de Amor





No dia 6 de Julho, Oeiras recebeu a segunda edição do evento "Barrigas de Amor". A Clínica Dasein esteve presente, com muitas actividades gratuitas para grávidas, bebés, mães, pais e famílias.

Na calendarização da Organização do evento realizámos uma aula de Yoga para Grávidas (Instrutora Ana Catarina Simões); uma aula de ginástica pré parto (Fisioterapeuta Cátia Quina); e debatemos alguns temas em palestras: Como Vai ser... o período do Pós Parto (Nutrição Dra. Ana Filipa Baião; Fisioterapia Ft.Cátia Quina; Psicologia Dra. Sofia Alves da Silva); Icterícia, Epidural e Importância do Rastreio Pré Natal (Enfermeira Helena Carvalho).

Junto à nossa bancada, realizámos rastreios (nutrição, colesterol, glicémia), demonstrações de primeiros socorros pediátricos, de massagem à grávida, massagem do bebé e ainda fotografia da grávida e fotografia em família.

Estivemos sempre disponíveis para esclarecimentos, em todas as áreas de intervenção da Clínica, com especial enfoque na Terapia da Fala e Psicomotricidade.

Deixamos um agradecimento especial a todas as famílias que participaram e enriqueceram as nossas actividades.