sábado, 21 de novembro de 2009




A Clínica Dasein estende o seu conceito à época natalícia. Baseando-nos na ideia da Existência que cada um deve cultivar, criámos a possibilidade de oferecer presentes de Natal diferentes, com muito afecto, de entre os quais destacamos alguns produtos e serviços. Ofereça afecto com a Clínica Dasein. Os nossos presentes são presentes de afecto:

I Experiências Dasein – oferecemos experiências de qualidade, adaptadas às diferentes fases da vida. Cada experiência é uma oportunidade de desenvolvimento pessoal que poderá oferecer neste Natal. Fica o convite para uma viagem pelas Experiências ao seu dispor. O presente que escolher é entregue em formato de Vale dentro de um envelope, podendo ser utilizado no prazo de seis meses após a sua emissão. Esse presente é personalizado na medida em que é adicionada a oferta seleccionada e pode ser acompanhado de uma mensagem elaborada para o destinatário.

II Produtos – dispomos também de alguns produtos, mais especificamente dirigidos a bebés e papás: desde cd’s de música para bebés aos actuais slings ou panos porta-bebés. Descubra os modelos apetecíveis de que dispomos.

Consulte AQUI o nosso Catálogo de Natal